segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

1° dia da SECOM 2009!

Finalmente, teve início a SECOM 2009! E foi só o começo! Ainda haverão inúmeras palestras, oficinas e bastante interação entre Feras e veteranos. Tirem dúvidas, façam amigos, aproveitem.

O intuito do painel inaugural foi apresentar o mundo acadêmico aos Feras. A mesa era composta pelo Professor Mestre Ricardo Coelho, atual coordenador do curso de Comunicação Social; pela Professora Lêneide, que falou acerca de projetos pedagógicos e sobre a grade curricular; pelo Professor Jean Charles Zozzoli, que explicou melhor o que seriam “pesquisas e projetos de extensão”; e, por fim, pelo estudante André Vieira, que esclareceu questões sobre o DAFN.

Um descontraído Coffe Break animou o intervalo, permitindo um maior contato entre os alunos. Ao som de boa música, puderam, ainda, presenciar a exposição fotográfica dos 30 anos do COS (que ficará no pátio da reitoria até a quinta-feira, 19).

Na seqüência, tivemos um outro painel. Dessa vez, com a Jornalista Mônica Cavalcante e a Relações Públicas Najara Felisberto, que contaram suas experiências dentro do curso e abriram o leque de possibilidades que cada profissão possibilita.

A SECOM 2009 esta oficialmente aberta! Desde o ano passado, muito suor foi derramado e agora contamos com a ajuda de vocês para fazer um grande evento. Prestigiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário